Travessia Balsa Porto Velho Manaus – Transporte de Carga e Veículos

Fazemos rota na Balsa Porto Velho Manaus. Na Amazônia os rios são as estradas naturais por onde são transportadas pessoas, produtos, mercadorias, minérios, etc. O principal meio de interligação entre as principais cidades, Belém, Manaus, Porto Velho e Macapá é o transporte fluvial e a embarcação mais utilizada é a balsa. Fazemos a Travessia Balsa Porto Velho Manaus através dos Rio Solimões, rio Amazonas, Rio Madeira entre outros.

A distância de navegação entre as cidades de Porto Velho e Manaus é de 1.239 km. Oferecemos serviços de transporte fluvial de cargas e Travessia Balsa Porto Velho Manaus com empurradores de balsa das mais variadas dimensões, capacidades e aplicações e equipamentos empurradores com a potência adequada a sua carga e cronograma.

Seguimos rígidos procedimentos operacionais para execução do transporte fluvial de sua carga, alienando segurança, rapidez e praticidade.

Tempo de viagem do transporte fluvial em condições normais de navegação:

  • Manaus à Porto Velho – 6-7 dias (subindo o rio);
  • Porto Velho à Manaus – 5-6 dias  (descendo o rio);

Dias de saída e horários do transporte fluvial à confirmar por telefone.

Escritório (Comercial):
(92) 3584-0860 Fixo
(92) 3016-1294 Fixo Vivo
(92) 98114-4525 Fixo Tim – WhatsApp

Celulares (Operacional):
(92) 99439-1271 (Vivo) – Rogelio
(92) 99385-2041 (Vivo) – Antônio Carlos

Se preferir, no email: talnavegação@gmail.com

ou nos ENVIE UM ORÇAMENTO diretamente pelo formulário abaixo:

OUTROS DESTINOS

Fazemos o também, o transporte fluvial em balsa para as cidades do interior do Amazonas, Pará, Rondônia e Amapá, seguem:

| Belém | Santarém | Macapá |

Também operamos regularmente no transporte fluvial em balsa e embarcações no eixo Porto Velho, Manaus, Belém e nas calhas dos rios da bacia amazônica, com escalas em: Alvarães, Amaturá, Apuí, Barcelos, Barreirinha, Benjamim Constant, Boca do Acre, Caapiranga, Canutama, Coari, Cruzeiro do Sul, Eirunepé, Envira, Fonte Boa, Ipixuna, Itaituba, Itamarari, Japurá, Juruá, Lábrea, Manicoré, Maués, Óbidos, Parintins, Porto Velho, Rio Tucuruí, Santa Isabel do Rio Negro, Santarém, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé, Tonantins, Urucará, dentre outros.

OBS: Para o transporte fluvial em outras cidades não listadas, favor ligue em nossos telefones para verificar a disponibilidade e cronograma;